segunda-feira, 4 de julho de 2011

Arraiá!!!

Olá a todos...

Ainda no clima das festas juninas (agora julinas), eu fiz esse bolo para comemorar o aniversário do meu tio Waldir, que sempre faz um arraial para comemorar.

Esse foi um bolo personalizado.. reparem na carteira de cigarro no bolso da camisa, além da latinha de cerveja na mão.. duas coisas que o meu tio não vive sem!!

Espero que tenham gostado.


Uma ótima semana a todos.

Abraços!!!!

5 comentários:

  1. Oi Lorrane, estou em Boa Vista e meu aniversário é na quinta-feira. Ainda não sei se vou comemorar, mas ao menos um bolo eu queria. Vou tentar te ligar pra saber os preços e aproveito pra conhecer vc né? Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorrane, quanto tempo...!!!!
    Adorei o bolo do seu Tio, é você é danada mesmo heim menina? cheia de detalhes....adorei
    Um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Lorrane queria fazer uma parceria com vc, qd puder entre em contato. Mônica 9131-2406

    ResponderExcluir
  4. Oii lindos bolos e parecem gostosos tbmm hummm fico imaginando o bolo de minha filha que vai fazer um ano,no ano que vem como seria....estou seguindo teu blog visite o meu..http://amoadorocaes.blogspot.com/..bjus e uma deliciosa semana com todos esses bolos só pode ser..fiq c Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lorrane tudo bom querida?!!?
    Hoje vim para lhe desejar um Natal cheio de amor e um Ano Novo cheio de tolerância, humildade, amor, partilha, compreenção, saude... Aceite meu abraço fraterno e espero estarmos juntas ano que vem.
    Que Jesus faça morada em nossos corações em 2012.
    Feliz Natal, Feliz Ano Novo e muita Paz.
    Bjs.

    ResponderExcluir